Thursday 9 October 2014

Baby on the way!

I'm so excited, and I just can't hide it!
I'm happy to officially share my pregnancy of my first child. A baby boy is coming to increase our little family! 
After a long break on the blog, I hope I'll share a lot more work here. Welcome back! 

Depois de uma grande (enorme) ausência neste blogue, estou muito contente por partilhar oficialmente que estou grávida do meu primeiro filho. Vem um menino a caminho, e chegará em finais de Fevereiro. 
Partilharei agora mais trabalhos, espero eu, com muito maior frequência. A desculpa do cansaço e sonolência do primeiro trimestre já passou! 



Picture taken on my 18th week, in Eminönü, Istanbul.
Fotografia tirada na minha 18ª semana, em Eminönü, Istambul.
Pin It!

5 comments:

mariana said...

Muitos parabéns ;)

Camille said...

Muchas felicidades!!!

Teresa AL said...

Muito obrigada! :)

A Refinaria said...

Yeeaaahhhhh que bom!!!! Muitos muitos parabéns!

A Refinaria said...

Yeeaaahhhh que bom! Muitos muitos parabéns!!!